terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mercado editorial

Estava reparando a imensa quantidade de livros sobre Hitler nas prateleiras das livrarias: "Os falsários de Hitler", "O pianista de Hitler", "Os soldados de Hitler", etc, etc, etc, etc. Pensando nisso, usando de toda minha generosidade proponho aqui alguns títulos de livros que certamente se tornariam sucessos editoriais imediatos. Quem quiser servir-se deles para escrever as obras propriamente ditas, sinta-se à vontade! Não faço questão de participação nas vendas, mas não me incomodaria com uma eventual menção nos agradecimentos! ;-)

"O Hitler de Hitler" (esse é genial!)

"Quem mexeu no meu Hitler?"

"O Hitler de Cabul" [autoria em litígio; aguardem decisão do escritório de direitos autorais]

"Hitler & Julia"

"Hitler & eu - a vida e o amor ao lado do maior Führer do mundo" (esse poder seguir a forma de diário de um dos cães dele!)

"O Hitler e o executivo"

"A cabana de Hitler"

"O código de Hitler"

"Hitlers e demônios"

"Hitler - o filho da Áustria"

"Harry Hitler e a pedra filosofal" (etc)

"O Hitler do pijama listrado"

"Hitler, amar e rezar"

"Ritler (sic) decide morrer"

"Os templários de Hitler"

TÍTULOS RELACIONADOS

"1001 nazistas para conhecer antes de morrer"

"Nazistas são de Marte, Fascistas são de Vênus"

Um comentário:

Luiz Fabiano de Freitas Tavares disse...

Acho que na verdade, Hitler providenciou também um dos caminhos mais simples para se chegar a um oscar... ou vários deles...rs